terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma carta ao Papa.

Brasil,20 de outubro de 2009.

Bento XVI:

E ai, tudo belezinha, Vossa Santindade? To aqui te escrevendo uma carta, mas assim, num sou católico nem nada. Olha, eu escutei dizer que tu tava lá na África e disse para os mano da quebrada de lá que a camisinha só agrava a crise de AIDS. Maluco, puta que pariu. Como assim? Camisinha é o meio mais seguro de evitar gravidez e as doenças sexualmente transmissíveis. Tu disse também que a solução para a AIDS seria não transar, abdicar do sexo. Porra, diz ai para os muleque do século XXI que e transar não é mais uma boa, que é contra a moral, que eles tem que se guarda pro casamento, que assim nois acaba com a AIDS e tá tudo de boa. Maluco, tu sabe que isso num vai dar certo. A juventude de hj quer saber mais é de fuder cada dia mais cedo, sacou? Reverter esse quadro é impossível quase. As criaça vão inhainha cada dia mais cedo, e se eles num tiverem uma consciência de que o uso da camisinha é necessário, vai acabar de esculhambar com a porra. Nem precisa ter muito estudo para perceber isso, na moral.

E outra, malandro. Eu vi também umas declarações tuas acerca da homossexualidade. Tipo assim, a igreja prega o amor ao próximo e pá, tu chega e me diz isso aqui " “salvar a humanidade do comportamento homossexual ou transexual é tão importante quanto salvar as florestas da destruição”. Comoassim, rapa? O que que tu quer dizer com isso? Eliminar o comportamento homossexual, é isso? Para fazer isso tu tem que acabar com os homossexuais. Que idéia é essa? E o respeito, mora onde? Homossexual é bicho, é isso? É uma peste que foi jogada no mundo, uma ameaça a moral e a dignidade humana? Se pá tu manda degolar todo mundo. Nazista, oi? Essas palavras disseminaram o que se não o ódio e a intolerância? Tu toma cuidado com o que tu fala malandro. Se fosse aqui tu já levava um pescotapa.
Meu, de boa. Sou mais o João Paulo segundo. Tu é do mal, cara.

Atenciosamente,
um mano das quebrada brasileira
.

3 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Esse papa é um surtado mesmo!

Beijocas

Dama de Paus disse...

Adorei!! Mto bom!! Apesar de tratar de assuntos sérios, o modo como foi escrito me fez rir pra caramba!!

Abs.,

Pedro Wolf Sá Muniz disse...

Esse Papa é um idiota e hipocrita.
Não o suporto, assim como não suporto a sua Igreja, nada santa, católica...

Ele é velho, o mundo é novo, ele quer a volta da idade média, mas o primeiro a ir à fogueira deveria ser ele mesmo.