quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Recebi um meme do Vouyer Blog.É um blog que eu recomend,ok? Pode dar uma passadinha lá, até porque no playlist dele consta músicas muito legais para ficarmos ouvindo.Para cumprir a missão que veio junto com o Meme,preciso apenas listar 5 dos meus maiores arrependimentos,vai ser uma tarefa difícil porque eu tenho memória curta. Vamos lá:

1- Me arrependo de ter gastado 8 messes da minha vida com o meu ex-namorado. Não sei, todas as vezes em que penso em nossa relação e como foi... Me bate logo uma sensação de desgaste.

2- Me arrependo de ter feito a linha do bom moço durante toda a minha adolescência, e acho que vou me arrepender de continuar fazendo isso agora na juventude.

3- Me arrependo de não ter dito a um certo biólogo que encontrei na UESB que quero um beijo dele. Hum... rs,rs,rs.

4- Me arrependo de não ter enlouquecido mais, me descuidado mais, ter curtido mais.


Na segunda parte dessa brincadeira eu tenho que montar 5 soluções para os meus 5 problemas. Então...não deixei aqui 5 arrependimentos, apenas 4. Procurei na memória, mas não achei nada que fosse relevante. Segue aqui as minhas soluções:

1- Deveria ter aceitado traí-lo com um rapaz muito mais bonito que ele e que estava afim de mim na época. Mas fiz a linha do bom moço.

2- Deveria virar um "Porra louca".

3- Acho que a solução seria postar esse desejo em meu blog para que ele lesse,mas não sei se ele visita O Amor Não Tem Sexo.

4- Deveria enlouquecer mais, me descuidar mais, curtir mais.

5 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu tb me arrependo muito de ter ficado quase 5 anos com meu ex... Dois anos pra aquela relação já tava bom até demais... rs

Beijocas

Pedro Wolf Sá Muniz disse...

Ah... eu não acredito nesse sentimento de "arrependimento" num relacionamento, até porque senão não ficariamos neles por tanto tempo. Arnaldo Jabour disse num texto assim:- ‘Ah, terminei o namoro… ‘
- ‘Nossa, quanto tempo?’
- ‘Cinco anos… Mas não deu certo… Acabou’
- É não deu…?
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou."
Também acredito nisso.
E essas lamurias de "ah... eu poderia ter feito isso, ou aquilo" sempre irá existir;
A vida é feita de escolhas e caminhos que existem sem nem mesmo saibamos que existe.

Índia disse...

Ihh, se arrependimento matasse...

Hj noo estaria aqui escrevendo no seu blog, com certeza.rsrs

Beijossssssssss

Mariposo-L disse...

Também acho que vc não deveria se arrepender no item do relacionamento, pois relacionamento é troca "não existe quem errou" os dois erraram ... então toma a experiencia com um parâmetro para não errar de novo :)

bjs

TetÊ disse...

Olha,

se alguém me passasse um desafio
desses, sinto mto mas eu ia sair
pela tangente...
porque acho que só tenho
arrependimentos, e são tantos...
mas tantos,
que simplificá-los assim,
seria dose!


Bju, querido!

Tô lá no verbo!

http://verbofeminino-rm.blogspot.com/