domingo, 21 de dezembro de 2008


Eu vi esse comercial no youtube e achei o máximo. É bem simples e direta a mensagem que ele passa. Basicamente ele quis dizer que tudo depende da forma pela qual você recebe as informações em sua vida, e você pode receber de duas formas: Com a ignorância, com o espirito despreparado para compreender o novo ou com o coração e mente abertas para receber as situações que a vida propõe. O vídeo tem como base um trecho de uma conversa de um pai para com seu filho reprimindo-o por ser gay, com o mesmo texto só que lido de baixo para cimaao invés de repirimi-lo ele parabeniza o filho pela coragem de se assumir. Vejam o vídeo neste link (assim que eu descobrir como se bota uma janelinha do youtube nos posts eu posto para vocês assistiram aqui nesta página. : [ ) : http://www.youtube.com/watch?v=HKH7iauthf4

E tem também um curta que eu gostei muito, se chama: Se você é o cara que flertava comigo no ponto de ônibus. Conta a história de dois jovens que se encontravam todos os dias no mesmo ponto de ônibus e se paqueravam ( do tempo em que os peitos da avó de Lucas eram durinhos essa palavra, né?), mas por um motivo desconhecido um deles passa a não frequantar mais o mesmo ponto, Bernardo o protagonista da história usa de meios ociosos para tentar reencontrá-lo. Para quem quiser assistir eu vou dar o link da página, o curta tem poouco mais de 10 min. : http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=3381#

4 comentários:

pimentinhabm disse...

se estivermos aberto tudo acontece!
;*

VINCENZO GONZAGA disse...

UM FELIZ NATAL REPLETO DE AMOR E PAZ!
BEIJO NO CORAÇÃO
VINCENZO GONZAGA

Branca disse...

Passando pra te desejar um Natal bem feliz, com muito carinho, amor, família reunida, amigos sinceros, presentes rsrs.
bjo carinhoso,
Branca.

disse...

feliz natal!!!
e feliz 2009!!!

adoro seu blog...

beijoo